sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Hoje não pensei muito, apenas senti e escrevi...


Hoje, os meus olhos sentiram com o brilho dos raios de Sol
Uma luz quente e amorosa...
Mas nem sempre conseguimos perceber o que o universo nos fala
Pois o essencial, percebemos é com o coração!

Como desejo abrir meu ser para uma iluminação maior

Acolher o amor e a paz em meu ser, e expandir para o mundo, o que já existe, e o que ainda pode se transformar de bom em mim.
Como raios de luz que despercebidos aquecem e iluminam.

Um comentário:

  1. Jaya! =D
    Deus guia para um lindo caminho interior!
    Tenho certeza que a tua jornada é e continuará sendo de muitas belezas e presentes...
    Vamos que vamos!
    Mergulhos, elaborações, resgates e iluminações!
    Ahooo ao grande espírito que nos dá força!

    ResponderExcluir