domingo, 7 de agosto de 2011

Conhecer realmente com quem convivemos é possivel?
Estou percebendo nesta minha vida recheada de experiências... Que não!

Sabe, não importa o tempo que você passa ao lado de alguém, jamais saberá com quem está realmente!

Nem aqueles amigos que são como irmãos... eu acho que não! Namorados então...

Também não sei do que me adiantaria conhecer tão bem alguém...
Vou me acostumar com isso aqui, conhecimento em  excesso, sei não, acho que pode enlouquecer...

Vou ficar no meu engano, me incomodando vez por outra, com o que não é revelado... e vou ficando na paz deste caos.

3 comentários:

  1. Hum... Penso que no momento em que você se conhecer, estiver em completa paz com tudo do mundo e alinhado com seu Kin, será capaz de conhecer os outros também.
    Agora, isso não será nada fácil...


    Idle

    ResponderExcluir
  2. Como querer conhecer profundamente o outro se ainda tememos o grande mergulho dentro de nós mesmos? E se o outro também segue assim? :)

    ResponderExcluir
  3. Verdade amigos... mas é isso, vou colocando para fora e elaborando esses meus loucos questionamentos.
    Grata pelas reflexões provocadas. Vou caminhando em busca de um mergulho profundo em meu próprio ser.

    ResponderExcluir