segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hoje o coração falou
Ontem o Ego falou mais que o coração...
Hoje percebi quantas coisas estavam obscuras
Ontem eu estava anestesiada
Hoje meu ser estava a flor da pele
E agora eu elaboro com mais calma o que me aflige
Elaboro minhas emoções e razões, e percebo que não existe razão, 
Existe um coração, um amor que esquece as razões, que se contradiz, e depois reconhece seus erros
Um coração mais que humano, real e imperfeito, mas que ama e se entrega!
Sabe-se lá o que isso quer dizer, talvez não diga nada, não faça o menor sentido
E quem disse que as coisas do coração precisam fazer algum sentido?!

2 comentários:

  1. Concordo... bom é sentir a alma, a razão e a tentativa de entender tudo, escurece a luz que alma emana, a luz que nos fala do que realmente o coração deseja.

    ResponderExcluir