segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desejo encontrar, alguém a compartilhar,
Sonhos, desejos e sentimentos.
Outro alguém...

Acho que não és tu,
Nem é o “eu” que revelas a mim...
Pode até ser, mas não sei, acho que... não sei!

Sinto falta de ser parte dos teus sonhos
De sonhar os teus desejos
De olhar o horizonte, e sentir você.

Desejaria ser amor,
Construir amor
Gerar o amor...

Mas com você, “Ser” independente, auto-suficiente...
Não posso imaginar que queira sonhar comigo,
Que deseje construir algo junto a mim, ou em mim.

Talvez seja hora de partir...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como não sei quando este texto foi escrito não cabe a eu comentar algo que possa ser a explosão de sentimentos recentes.

    Mas preciso dizer que gostei bastante enquanto obra literária.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que a explosão de sentimentos, sejam eles, recentes ou não, possam provocar algo de bom, eu outros seres.

    ResponderExcluir